Gestão de pessoas

RH no desenvolvimento do Customer Experience

PUBLICADO EM: 21 de setembro de 2022

Você sabe o que é Customer Experience?

Nada mais é do que o conjunto de percepções e impressões que um consumidor possui sobre uma empresa após interagir com ela.
É a imagem que a empresa passa para os clientes.

Ter colaboradores engajados e motivados são pré-requisitos para clientes satisfeitos.
E o RH tem papel central no engajamento e motivação dos funcionários.

Para isso é necessário que o profissional de RH:

1. Esteja sempre presente para sanar dúvidas, ouvir sugestões e
reclamações dos colaboradores.

2. Ajude na triagem dos funcionários que atenderão os clientes em cada cenário.

3. Atue na capacitação e desenvolvimento dos funcionários para que eles tenham maior confiança em suas entregas e mantenham os clientes sempre próximos e satisfeitos.

Recomendados

Saúde e bem estar

O Fenômeno do ‘Loud Quitting’ [...]

Destaque

Agora você tem mais uma opção de pagamento! [...]

Gestão de pessoas

Atualmente, tanto empresas, quanto os [...]

[gs-fb-comments]