Institucional

Segurança é qualidade de vida

PUBLICADO EM: 19 de maio de 2023

Em todas as vezes que você precisou pegar um voo, com certeza pesquisou ao menos as questões mais importantes para sua viagem ser segura. Por exemplo, verificou o histórico da companhia, reputação, opiniões de conhecidos e etc. Mas e se você soubesse que o piloto do seu voo na verdade está em treinamento, e não possui copiloto? Entraria nesse avião?  
Pois é, a segurança é uma prioridade! 
 
Ao implementar benefícios em sua empresa também é necessário certificar sua segurança em todo o processo. Traçar metas e objetivos é uma parte do processo, mas garantir meios eficientes é o principal para o alcançá-lo. Em 34 anos de experiência no mercado de benefícios, a Green criou em sua essência, padrões que estabelecem a segurança de seus serviços. E é possível entender através dos pilares de Segurança da Green a partir desses pontos: 
 

  • Venda Consultiva; nossos vendedores consultores têm um olhar para suas necessidades desde o primeiro contato. O conhecimento e empatia com a empresa que busca nas soluções em benefícios da Green a transformação para sua Gestão se constroem em um relacionamento.  
     
  • Atendimento Humanizado; saber que você está sendo ouvido por alguém de verdade, e que você pode usar suas palavras para esclarecer suas dúvidas sem ser respondido simplesmente por um script, constrói a segurança no relacionamento com a Green. A Green prioriza atendimentos reais para satisfazer com soluções práticas.   
     
  • Tecnologia; respeitar a LGPD é o básico, a Green vai além. Para cada inovação criada ou ferramenta disponibilizada, o Comitê de Segurança e nossa Equipe de Tecnologia averiguam a necessidade e eficiência de cada novidade para seus clientes. Com o objetivo de ter transparência e objetividade sempre. 
     
  • Relacionamento e proximidade contínua; a Green está sempre ao seu lado, pronta para te assessorar e certificar sua implementação de benefícios. Prevendo atualizações e o bom funcionamento para sua gestão durante todo serviço. A Green é sempre acessível para você. Nosso setor pós-venda certifica esse relacionamento saudável a todo tempo. Sempre que você precisa.  
      
  • 34 anos de expertise e conhecimento; com tantos anos no Mercado, a Green conhece as reais necessidades das empresas ao implementar benefícios e o que é importante para consolidar o sucesso deles. Além de produtos idealizados para atender as diversas formas de melhorar e condicionar qualidade de vida aos colaboradores, a Green é especialista na qualidade de vida.

 

A segurança se expande em todos os processos de uma empresa. Na Green, a inovação estabelece processos e requisitos, segundo Carlos Silveira, Analista de Segurança da Informação da Green é necessário

“Para ser um parceiro confiável, oferecer um ambiente seguro: para colaboradores acessarem e gerenciarem seus benefícios com tranquilidade. Por isso, estamos comprometidos em proteger a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações, garantindo a privacidade dos dados e mantendo a confiança dos nossos clientes”.

Construir essa segurança específica requer esforços da cultura inteira da empresa, a partir de treinamentos, qualificações e etc. 

Desde um atendimento transparente até a chegada dos cartões físicos de benefícios, que completam o ciclo que transforma a Gestão de Pessoa de cada empresa, e inovam com mais qualidade de vida o cotidiano de cada usuário. A Green aprimora processos e torna 

Continue conosco nessa viagem e conheça as qualidades que tornam a Green sua impulsionadora e parceira de sua empresa.  

Conheça mais nossos produtos!

Recomendados

Saúde e bem estar

O Fenômeno do ‘Loud Quitting’ [...]

Destaque

Agora você tem mais uma opção de pagamento! [...]

Gestão de pessoas

Atualmente, tanto empresas, quanto os [...]

[gs-fb-comments]