Oferecer um atendimento de qualidade e buscar encantar o cliente é premissa para a Green, e isso você já sabe.
Para a Green, oferecer um atendimento de qualidade é de ponta a ponta, com uma abordagem adequada do time comercial, pós-vendas, Central de Atendimento, até um aplicativo de qualidade para nosso usuário.
“Inovar com propósito do que realmente é relevante ao nosso usuário”
O processo de inovação está presente em grande parte das empresas, mas voltar esforços para uma boa experiência é o que faz a diferença. No processo de desenvolvimento e melhoria do App da Green foram envolvidas mais de 30 pessoas em um grupo multidisciplinar, trabalhando com pesquisa de mercado para oferecer o melhor em tecnologia, em um processo constante de melhoria com foco em feedbacks recebidos do usuário.
Para tornar isso possível, Wagner Machado, Diretor de Tecnologia e Informação da Green, conta que é preciso para fazer inovação com qualidade através da segurança e agilidade. Valores presentes nos 34 anos de experiência da Green.
Atento as tecnologias em alta do mercado, Wagner salienta “Contudo, é importante olhar para a ferramenta em uso. Nosso aplicativo, por exemplo, para manter a qualidade dele entre os 5 mais relevantes do segmento, segundo a própria avaliação dos usuários do Google, mantemos nossa equipe atenta ao feedback dos usuários. Mapeando o uso, as funcionalidades, e no momento em que encontramos possíveis oportunidades de melhorias, trabalhamos em equipe para não apenas atender a demanda, mas melhorar a experiência”. O Diretor ainda detalha “é essencial analisar as métricas de melhoria de performance e perceber a progressão do desenvolvimento. Quando tratamos do aplicativo, por exemplo, a cada correção, cada melhoria, é possível notar a qualidade e a satisfação do usuário.” Assim, o inovar acontece diariamente.
Mas apenas inovar, não basta! Para a Green, a segurança é prioridade e um elemento primordial da Inovação. Em 2020, quando as sanções administrativas para o descumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) deveriam entrar em vigor no Brasil, a Green já se adequava aos requisitos constantemente.
Por tanto, a Facilidade que a Green busca está alinhada com a Segurança. Wagner reforça as ações da Green “A empresa sempre priorizou e trouxemos medidas que independem das normas da LGPD, porque a segurança não pode depender apenas de uma Lei”, para cumprir esse quesito, o Diretor informa que a Green possui seu próprio Comitê de Segurança, que além de atender as especificações da LGPD, tem por objetivo “atualizar sempre necessidades e controles da empresa, pois a Proteção de Dados não é algo que acaba, não é um objetivo que simplesmente é alcançado uma vez. Ela deve ser trabalhada sempre, com técnicas, com investimento.” Pontua o Técnico.
Além disso, Wagner demonstra que a Green prioriza a Segurança qualificando o setor. “Hoje, ao compormos nosso setor, prezamos pela qualificação. Inclusive qualificações específicas como o ISO e ISO 27.000, que você encontra nos currículos da nossa equipe. Assim mantemos a qualidade assertiva da Green.” Reforça Wagner.
Quando questionado sobre como é o jeito Green de desenvolver e inovar, Wagner resume “O desenvolvimento e inovação da Green são feitos com mais proximidade possível ao cliente e usuário. O objetivo é sempre estar atento a quem realmente utiliza os produtos Green. Assegurando que ele tenha a melhor experiência possível, com facilidade e segurança.” Finaliza o Diretor.
Viu como a Green se propõe a cuidar nos mínimos detalhes para seu atendimento completo? Isso passa também pela inovação com segurança para você.