Para a Green, atender é acolher!
E isso se aplica em tudo: cada solução merece nossa atenção e todos merecem um atendimento sem generalização ou scripts robóticos. Aqui, a tecnologia e inovação tem seu espaço, sem tirar a proximidade necessária com o usuário. É o que remonta a Maria, que há 16 anos atua e lidera a equipe de atendimento da Green Card. E divide sua experiência para encantar quem entra em contato com a Green em qualquer canal.
Como acontece o atendimento da Green e quais os critérios adotados ao atender?
Maria explica:
É essencial que o atendimento dispense um script ou que nosso usuário seja repassado de setor em setor para ter sua demanda atendida, a finalidade é que ele seja satisfeito e sua solução encontrada com praticidade!
Nosso objetivo é que através da plena comunicação interna da equipe, todos atendentes tenham autonomia de encontrar respostas nos processos, sem interrupções de acessos ou conhecimento limitado deles. Utilizamos escalas de equipes que preservam a qualidade do atendimento, por isso, é comum que o usuário já conheça os atendentes. Eles são aprofundados no processo e se tornam acolhedores do atendimento. Nossos colaboradores também progridem em suas carreiras conforme o desenvolvimento de suas áreas. Na Green, os talentos no setor de Atendimento também tem a possibilidade de se desenvolver em outros setores conforme oportunidades surgem para suas vocações. Valorizando cada um deles.
Como demonstrar esse atendimento na prática?
Maria esclarece:
Você pode fazer um teste agora mesmo! Entrar em contato em qualquer canal, seja pelas nossas redes sociais, E-mail ou telefone e ser atendido por alguém da nossa equipe. Na prática, independente do canal ou de quem é usuário, atendemos com igualdade, compreendendo a necessidade do usuário sem categorizar quem ele é, se é um dono de empresa ou um colaborador. Todos tem acesso ao atendimento com a qualidade Green que prezamos!
E o que define o Padrão Green Mais de Atendimento?
Maria enfatiza:
“Todo mundo satisfeito! Desde o usuário atendido, ao nosso atendente. Que o respeito mútuo seja mantido. Que nosso usuário confie em nós e nosso atendente se sinta autônomo no atendimento. Fluindo, para que todos sigam satisfeitos!”
Esse é a essência Green em atender!
Proporcionando atendimento com base no encantamento de qualquer pessoa que precise da Green.
A Green garante uma experiência real de atendimento com nossa equipe. Conte conosco!